Atacante Romário volta ao Ceará, mas clube admite emprestá-lo em 2014

novembro 20, 2013 | AMADOR, DEPARTAMENTOS, NOTICIAS

O Ceará espera emprestar Romário em 2014.

Após conquistar o acesso na Série C jogando pelo Luverdense, o atacante Romário voltou ao Ceará após empréstimo que durou pouco mais de dois meses. No entanto, a pequena passagem do jovem garoto no time matogrossense foi algo de se esquecer, visto que o atleta disputou apenas quatro partidas, não marcou nenhum gol, e ainda se lesionou e desfalcou sua equipe na fase de semifinal da competição.

Com uma lesão muscular na coxa, Romário voltou à Porangabuçu e já iniciou fase de tratamento no Departamento Médico. Sem poder jogar no restante do ano, a expectativa é que o atacante possa tratar de vez todos os problemas clínicos e físicos para começar bem a próxima temporada.

Para que o jogador adiquira uma maior experiência e possa ter uma maior sequência no ritmo de jogo, a diretoria do Ceará já se pronunciou e disse que não espera contar com o atacante para o inicio de 2014. O Vice Presidente do clube, Robinson de Castro, inclusive afirmou que alguns times do futebol brasileiro já começou a sondá-lo e procurou buscar informações a respeito de Romário.

Em 2012, ano a qual foi lançado no time profissional, a revelação marcou 12 gols em 32 jogos. Em 2013, cercado de contusões, jogou apenas 13 partidas no ano e não balançou as redes em nenhuma. O vínculo do centro avante com o alvinegro se encerra em 2017.

 

Gabriel Lobo (@gabriellobo10)

Equipe Vozao.com

Tags: , , , ,