Pré Jogo: Ceará x Vitória/BA

fevereiro 26, 2014 | -, JOGO, NOTICIAS

Super clássico nordestino será realizado na noite desta quinta feira(27) no Estádio Presidente Vargas. Foto: Garibaldi Soares.

Chegou a hora da decisão: Ceará e Vitória decidem uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste 2014. Vovô e Leão Baiano se enfrentam nesta quinta feira(27), as 22 horas no Estádio Presidente Vargas.  No alvinegro a novidade na equipe titular é o retorno do volante João Marcos que não atuou na ultima partida por conta de um problema no adutor da coxa. No lado Rubro Negro o principal desfalque é o meia argentino Escudero. O atleta se contundiu justamente na partida de ida e passou por um procedimento cirúrgico e deve ficar seis meses fora do gramado.

OS TIMES

O Ceará encerrou nesta quarta feira(27) os preparativos para duelo contra o Vitória nesta quinta feira(27). Sérgio Soares realizou novamente um coletivo e deixou uma duvida em relação a equipe titular: Hélder começou no time principal , mas Vicente assumiu a vaga minutos depois do começo da atividade. O restante do time é o mesmo que foi trabalhado no decorrer da semana.

No Vitória o técnico Ney Franco orientou um coletivo na manhã desta quarta(26). Na atividade, a única ausência foi do zagueiro Matheus Salustiano. O defensor sentiu cansaço muscular e foi poupado. O comandante Rubro-Negro promoveu mudanças no time principal. O volante Marcelo foi testado no meio-campo, enquanto Juan foi deslocado para a lateral. Com isso, Euller trabalhou entre os reservas. Já Luiz Gustavo, entrou no lugar de Salustiano, poupado por cansaço muscular.

PLACARES FAVORÁVEIS

Ceará: empate(0 a 0) e qualquer resultado de vitória.

Vitória: empate(2 a 2) e qualquer resultado de vitória

Penalidades: caso o placar seja o mesmo da partida de Salvador, 1 a 1, a decisão no PV será em cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Nordeste 2014/ Quartas de Final-Jogo de Volta

Partida: CEARÁ  x Vitória/BA

Local: Estádio Presidente Vargas

Horário: 22 horas

Transmissão: TV Esporte Interativo

Arbitro: Nielson Negueira/PE

Assistentes: Cleriston Clay e Ivaney Alves.

Ceará Luis Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder; João Marcos, Leandro Brasília, Ricardinho e Souza; Bill e Magno Alves.

Vitória/BA Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Rodrigo Defendi e Juan; José Wellison, Marcelo e Cáceres; Marquinhos, William Henrique e Dinei.

Rodrigo Cavalcante(rcf1994)

Equipe Vozão.Com

Em prol do grande Ceará

Tags: