Confira a situação clinica de todos os atletas que estão no Departamento Médico alvinegro

julho 17, 2014 | DEPARTAMENTOS, DIA-A-DIA, NOTICIAS

Doutor Joaquim Garcia Filho esclarecendo a situação clinica de todos os atletas no DM alvinegro. Foto: Garibaldi Soares

Além das rotineiras coletivas com atletas, a tarde de hoje(17) foi de boletim médico em Carlos de Alencar Pinto. A situação clinica dos atletas Luis Carlos, Gabriel Santos, Souza e Assisinho foram repassadas pelo médico alvinegro Joaquim Garcia Filho. Confira a situação dos atletas:

Luis Carlos ”o goleiro sofre de uma de tendinite. Ele estava realizando um tratamento antes dos treinamentos e chegou a participar de algumas atividades, mas as dores estavam limitando alguns de seus movimentos. A articulação de ombro é imprescindível para um goleiro e por conta dessas dores o atleta ficará mais duas semanas em tratamento exclusivo para retornar somente quando estiver 100%.”

Gabriel Santos(zagueiro) O atleta está na transição, o mesmo passou por uma artroscopia de joelho (procedimento cirúrgico) e se recupera bem.

Souza “O atleta está na transição e ficou fora dos treinamentos por conta de uma pancada que sofreu no joelho nas atividades da semana passada. Não sente mais dores e deve ser liberado para treinar normalmente na próxima semana.”

Assisinho ”o atleta vem sofrendo com quadro de pulbagia e está na transição a quase duas semanas, a carga de treinamento vem sendo aumentada e o atleta não vem sentindo dores. Por conta disso, creio que no entorno de 7 a 10 dias o atleta estará em forma adequada para integrar o grupo.”

Rodrigo Cavalcante (rcf1994)

Equipe Vozão.Com

Em prol do grande Ceará

Tags: