COLUNAS: COMEÇOU!!!

março 20, 2012 | ALBERTO LIMA

Com uma vitória por dois a um sobre o Traiririense, o Ceará deu início a seu primeiro objetivo para o ano de 2012, o de chegar a mais um bi-campeonato estadual. Começou levando um susto, saiu perdendo mas depois acabou virando o placar e conquistando seus primeiros três pontos. É claro que pouco se pode cobrar, é o primeiro jogo, além da falta de entrosamento visível e compreensiva, a parte física ainda anda longe de ser a ideal.

Já sabemos do potencial de alguns atletas; Fernando Henrique, Daniel Marques, Eusébio, João Marcos, Heleno e Juca. Aguardemos apenas que cheguem logo a forma física ideal e possam desenvolver seu bom futebol. A curiosidade ficou mesmo por conta da estréia dos dois laterais, Romano e Paulo Sérgio. Não agradaram. Mas repito, é precipitado e injusto fazer qualquer tipo de julgamento agora.

Nem tudo mudou e o Ceará segue padecendo do mesmo mal. Continua a precisar de um bom meia, um camisa dez, uma cabeça pensante ali pelo meio. Alguém que crie as jogadas e municie os nossos atacantes. Fala-se na volta de Geraldo ou Reina. A diretoria não nega, mas também não confirma o nome de ninguém, diz apenas que estão trabalhando…

Camisa nove é outra carência do elenco, Dimas parece ter abdicado do homem de área, do fixo propriamente dito, preferindo jogar com atacantes de movimentação e mais velocidade. Com essas características ele já dispõe no elenco de Misael (agora machucado), e Felipe Azevedo. Comenta-se sobre um acerto com  Ederson, oriundo das  bases alvinegras mas que em 2011 defendeu o ABC de Natal. Aguardemos…

SINAL DE ALERTA PARA A DIRETORIA.

Muitos foram os alvinegros que voltaram da porta do PV na noite de ontem. Segundo relatos, e não foram poucos, as filas intermináveis, a desorganização generalizada, a falta de educação e respeito com o torcedor comum e sócios, extrapolaram todos os limites…

É inaceitável que um clube que acaba de ser rebaixado e sofrer um baque significativo nas finanças, faça vista grossa e tão pouco caso para algo tão vital. Torcedor é hoje consumidor e como tal que deve ser tratado. É um verdadeiro absurdo a pessoa pagar para ser maltratado.

Fica aqui o alerta.  Ou a diretoria alvinegra toma a frente nessa questão e busca logo uma solução decente, ou em breve verá as arquibancadas e o quadro de sócios se esvaziando paulatinamente, até chegar na casa do sem jeito!

Dia 7 de fevereiro próximo o Evandro retorna a presidência, torçamos todos para que ele volte mais oxigenado e ainda motivado. Bom retorno presidente. Força! a torcida alvinegra confia no seu trabalho! o resto é resto!!

NOTA DE PESAR

Como amigo de infância do Maurício, para muitos -  O Maurição da Cearamor. Faço o registro e não tenho como externar, minha tristeza e meu pesar com seu falecimento precoce. Fomos criados na mesma rua e nossas famílias são muito amigas. Que deus o receba de braços abertos lá no céu Maurício, e que conforte toda sua família e amigos.

A NAÇÃO ALVINEGRA ENCONTRA-SE DE LUTO. VÁ COM DEUS COMPANHEIRO!

—————————————————————–
Endereço de e-mail bebetofuturo@hotmail.com

Tags: