Doutor Henrique Bastos confirma Ricardinho na grande final do Nordestão; Confira o giro DM

abril 27, 2015 | DIA-A-DIA, NOTICIAS

Doutor Henrique Bastos

O meia Ricardinho sofreu com fortes dores abdominais na madrugada desta segunda (27). Segundo doutor Henrique Bastos, O atleta esteve em um hospital da capital cearense com suspeita de Apendicite. “O atleta sentia dores na parte inferior do abdômen do lado direito vem logo a suspeita de apendicite, fizemos os exames preocupados com isso, mas foi descartado”, confirmou o médico.

Após ser liberado do hospital no período da manhã, o meia passou por uma nova avaliação que confirmou uma contratura na musculatura do abdômen. Apesar do problema, Ricardinho já está tratando visando a partida contra o Bahia. “O Ricardinho já está sendo tratado, hoje está no regenerativo e amanhã estará treinando junto com todo o grupo”, explicou o doutor.

Giro do Departamento Médico

Eusébio: depois de tratar a musculatura posterior da coxa esquerda, o lateral segue em tratamento de lesão na panturrilha direita há dez dias. Eusébio mostrou evolução no tratamento e deve ser reavaliado no decorrer da semana.

Robinho: O atleta foi diagnosticado com virose e segue em tratamento no Departamento Médico. Fez exames de sangue nesta segunda-feira, e aguarda início do processo de transição, onde deve seguir também recomendações do setor de Nutrição e Musculação.

William: no jogo contra o Bahia, na última quarta-feira, 22/04, o atacante sentiu uma contratura na parte posterior da coxa, ficou em recuperação nos últimos dias, mas já voltou aos trabalhos com os demais atletas do grupo.

Sandro: recuperado de dores no adutor da coxa, o defensor passou por trabalhos de fortalecimento muscular, ficou no banco de reservas no último jogo e já trabalha normalmente com o elenco.

Tags: