Ceará x Criciúma: reconquistada confiança, é hora de voltar a vencer

julho 10, 2015 | JOGO

Foto: Divulgação/CearáSC

Ceará e Criciúma duelam nesta sexta-feira (10), às 19h30min, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

Após o empate sem gols contra o Botafogo, o Ceará tenta repetir a boa atuação, agora, dessa vez, diante do Criciúma. O Vovô vem lutando por uma vitória, e seu principal objetivo no momento é sair da zona de rebaixamento, onde ocupa a vice lanterna, com apenas 6 pontos. O Criciúma vem fazendo uma seqüência boa no campeonato e ocupa a 13ª posição, com 13 pontos.

Dentre os atletas relacionados, o goleiro e o meia do Vovô ainda são dúvidas para o jogo, os atletas não participaram do treino de ontem, Tiago por conta de uma lombalgia no ombro, e Ricardinho com trauma no pé esquerdo. O técnico Geninho volta a contar com Buiú e Charles, que estavam suspensos. Os relacionados são: Baraka, Buiú, Charles, Fabinho, Fernandinho, Gilvan, Gustavo, João Marcos, Rafael Costa, Ricardinho, Ricardo Conceição, Rodrigo Silva, Roger Gaúcho, Roniery, Sandro, Sandro Manoel, Siloé, Tiago Campagnaro, Uillian Correia, Victor Luís, Vinicius e Wescley.

Em uma fase boa, o Criciúma vem sem muitas alterações no time que venceu o Bragantino na última rodada, a única mudança deve ser no meio-campo, com a entrada de Rodrigo Andrade – que volta de suspensão – no lugar de Natan.

Ficha técnica

Ceará x Criciúma

Local: Arena Castelão

Data: 10/07/2015

Horário: 19h30min

Árbitro: Edmar Campos da Encarnacao/AM

Assistentes: Marcos Santos Vieira/AM e Alexsandro Lira de Alexandre/AM

Transmissão: Premiere

Ceará: Tiago (Gustavo), Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luís; Sandro Manoel, Baraka, Ricardinho (Uillian Correia) e Roger Gaúcho (Wescley) ; Fabinho e Rafael Costa.

Técnico: Geninho

Criciúma: Luiz; Arnaldo, Wanderson, Fábio Ferreira, Guilherme Santos; Marcão, Wellington, Rodrigo Andrade; Lucca, Paulo Sérgio e Neto Baiano.

Técnico: Petkovic

Luana Gomes

Equipe Vozão.Com

Tags: