Editorial: Nossa glória é lutar, então lutaremos contigo.

novembro 24, 2015 | MATERIAS ESPECIAIS, NOTICIAS

Ao torcedor que vai ao estádio:

Não pare de cantar, até que a voz falte. Apóie, e não pare de apoiar, por nada, nem por mais bisonha que possa ter sido a jogada. Acredite, e não pare de acreditar, principalmente pois um dia já foi quase impossível, e não esqueça, que você será parte desse sonho, que será voltar para a série B, no mesmo ano em que já tínhamos quase caído, mas quase não é real.

Real é assistir a um jogo no estádio, e entenda que você não está ali para assistir o jogo, quem asssitirá serão os que estarão em casa, já você, será parte presente, atuante, vibrante. Você será como uma célula, que por menor que seja em um corpo, a perda de cada uma delas é sentida. A arquibancada? Essa será o pulmão de nossos atletas, se ela parar, eles pararão, portanto pense antes de parar, o quanto foi difícil chegar até esse jogo… Não! Em momento algum pense, se você parar para pensar, poderá deixar de ajudar, aquele mínimo segundo, que poderá ser decisivo na história de 101 anos do clube.

Entendeu? Sábado é a nossa hora, aliás essa torcida já mostrou, não nesse ano, mas contra a Tuna Luso em 1996, nos 9 jogos de invencibilidade no fim do campeonato em 2002, contra o Vila Nova em 2005, e numa arrancada sensacional em 2006, que sempre esteve ao lado, e não será agora que ela não estará, porque como o próprio hino do clube já diz: A NOSSA GLÓRIA É LUTAR!!!

E você? Lutará nessa história?

 

Equipe Vozão.com

Em Prol do Grande Ceará
#CearáEstaremosContigo

Tags: