Confira as novidades desta segunda-feira (25) em Porangabuçu

janeiro 25, 2016 | DIA-A-DIA, NOTICIAS

Meia Zezinho ainda aguarda regularização. (Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

A tarde desta segunda-feira (25) foi de treino na academia de Carlos de Alencar Pinto para os titulares na vitória sobre o Tiradentes na tarde do último domingo (24). Enquanto isso os reservas e não relacionados realizaram um treino técnico sob comando de Lisca no gramado Vovozão.

A novidade ficou por conta de Rafael Costa que realizou sua primeira atividade com bola desde o seu retorno. Ele que na atividade formou trio de ataque com Bill e Siloé.

Regularizações

O lateral direito Robertinho e o volante Richardson tiveram seus nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) desta segunda feira e com isso já estão a disposição do técnico Lisca para o jogo da próxima quarta-feira (27) contra o Guarani de Juazeiro no PV.

Vale ressaltar que os nomes do zagueiro Salazar e do meia Emanoel Biancucchi já estão no BID. O zagueiro ficou de fora da estreia por opção de Lisca enquanto o meio campista ainda aguarda a chegada de um documento da Argentina, o que deve deixa-lo a disposição de Lisca num prazo de 7 a 10 dias.

Em relação a Rafael Costa, Bill, Zezinho, Guilherme Biteco e Serginho, a janela de transferência só abrirá na próxima quinta feira (28) e a partir eles deverão ter suas situações resolvidas, explicou o Supervisor de Futebol do clube Mazinho Patrão.

“Dificilmente esses atletas terão condições para sábado contra o Quixadá. No decorrer da próxima semana devem ganhar condições e tudo indica que no sábado de carnaval, contra o Tiradentes, todos estejam a disposição de Lisca”, explicou o dirigente Alvinegro.

Tags: