Sérgio Soares ganha mais três opções para confronto diante do Joinville sexta-feira (17)

junho 15, 2016 | NOTICIAS

Atacante Rafinha é uma das novidades na lista dos relacionados. Foto: Israel Simonton.

Apesar da convincente vitoria desta terça-feira (14), e de novamente colar no G4, com a mesma pontuação do quarto colocado com saldo de gols um pouco menor, o Ceará não teve tempo para comemorar.

O grupo de atletas se reapresentou na manhã desta quarta-feira (15), e logo em seguida, por volta das 12 horas, seguiu viagem com destino ao Rio de Janeiro. Na “Cidade Maravilhosa” fez uma conexão para cidade de Navegantes/SC, cidade vizinha a Joinville/SC, e seguiu destino a cidade do jogo de sexta-feira (17) de ônibus, num trajeto de uma hora.

Entre os relacionados, três novidades. O zagueiro Sandro, recuperado de dores na coxa direita, o lateral direito Tiago Cametá que também sofria com dores na coxa direita e o atacante Rafinha, recém contratado junto ao Atlético/PR por empréstimo de um ano.

A lista dos relacionados é composta por 19 atletas: os goleiros Éverson e Douglas; os zagueiros Sandro, Charles e Valdo; os laterais Cametá, Thallyson e Eduardo; os volantes Richardson, João Marcos e Marino; os meias Felipe, Ricardinho e Tomas Bastos e os atacantes Rafael Costa, Bill, Alex Amado, Rafinha e Robinho.

A delegação Alvinegra realizará uma atividade técnica/tática na tarde desta quinta-feira (16), no Campo do América, em Joinville/SC.

Tags: