Em clima de mistério, Ceará encerrou os preparativos para o jogo desta sexta-feira (17)

junho 16, 2016 | NOTICIAS

Delegação do Ceará encerrou os preparativo no campo do América/SC.

O Ceará realizou uma atividade técnica/tática na tarde desta quinta-feira (16), no Campo do América, em Joinville.

Sérgio Soares comandou atividade, mas seguiu fazendo mistério em relação a sua escalação até minutos antes do jogo desta sexta-feira (17), contra o Joinville, na Arenas Joinville, às 19h15.

Com os retornos de Sandro e Tiago Cametá, Valdo e Thallyson tem suas vagas no time titular ameaçadas. Isso porque na zaga, a tendência natural é o retorno de Sandro, titular nos últimos jogos.

No caso da lateral, apesar de Thallyson ter feito uma boa atuação no último jogo contra o Brasil de Pelotas, o mesmo ainda apresenta algumas deficiências defensivas apontadas pelo próprio técnico Sérgio Soares.

O Ceará deverá ir a campo com Éverson, Cametá, Sandro (Valdo), Charles e Thallyson (Eduardo); Richardson, João Marcos, Ricardinho e Felipe; o ataque será formado por Bill e Rafael Costa.

Além desses, Sérgio Soares terá a sua disposição no banco de reservas: o goleiro Douglas; o volante Marino; o meia Tomas Bastos e os atacantes Alex Amado, Robinho e Rafinha, que foi relacionado pela primeira e tem a chance de fazer sua estreia com a camisa Alvinegra.

Tags: