Ceará ganha desfalque de última hora para partida contra o Joinville

junho 17, 2016 | NOTICIAS

Eduardo está fora do jogo. Foto: Christian Alekson.

O Ceará entra campo nesta sexta-feira (17), para enfrentar o Joinville, às 19h15, na Arena Joinville.

Enquanto o Alvinegro busca a vitória para entrar de vez no G4, o time catarinense precisa do resultado positivo para se distanciar cada vez mais da zona do rebaixamento.

Ceará

Como se já não bastasse tanto jogadores no departamento médico, o Ceará ganhou mais um desfalque. O lateral Eduardo, com um desconforto no adutor da coxa, está fora da partida de logo mais contra o Joinville.

Com isso, o Ceará deverá ir a campo com Éverson, Cametá, Sandro (Valdo), Charles e Thallyson; Richardson, João Marcos, Ricardinho e Felipe; o ataque será formado por Bill e Rafael Costa.

Joinville

Na 15ª colocação, com 10 pontos, o Joinville está a dois pontos da zona do rebaixamento. Para o sonhado G-4, a diferença é de seis pontos. Recuperar a força da Arena pode ser o primeiro passo para o clube crescer na competição. A ideia de Maria é manter a base dos últimos jogos.

O Joinville deve ir a campo com Oliveira, Éverton Silva, Bruno Aguiar, Ligger e Diego (Junior); Naldo, Paulinho Dias, Carlos Alberto e Pereira; Cléo Silva e Gabriel.

Ficha Técnica

Joinville x Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B 2016 – 10ª Rodada

Data e Hora: 17/06/2016, às 19h15 min

Arbitro: Paulo Schleich Vollkopf – MS 

Assistentes: Leandro dos Santo Ruberdo – MS e Marcos Santos Brito – MS

Transmissão: Sportv 2, Premiere FC, rádios A3 FM – 91, 3 e Artilheiro (www.radioartilheiro.com.br)

Joinville Oliveira, Éverton Silva, Bruno Aguiar, Ligger e Diego (Junior); Naldo, Paulinho Dias, Carlos Alberto e Pereira; Cléo Silva e Gabriel. Técnico: Hemerson Maria..

Ceará Éverson, Cametá, Sandro (Valdo), Charles e Thallyson; Richardson, João Marcos, Ricardinho e Felipe; o ataque será formado por Bill e Rafael Costa. Técnico: Sérgio Soares.

Tags: