Confira as novidades desta quarta-feira (22) em Porangabuçu

junho 22, 2016 | NOTICIAS

William Henrique e Lauro foram apresentados na tarde desta quarta-feira (22) em Porangabuçu.

Após a vitória da última terça-feira (22) sobre o Oeste, com gol marcado por Wescley, no Castelão, o Ceará não teve tempo para festejar.

O grupo alvinegro se reapresentou na tarde desta quarta-feira (22), em Porangabuçu.

Os titulares realizaram apenas um trabalho leve na academia do clube e os reservas e não relacionados uma atividade contra o time sub-17.

O time foi formado por Douglas, Robinho (improvisado), Lucas, Sandro e Zé Mário, Marino, Tomas Bastos e Wescley; Alex Amado, Rafinha e Caio Cesar.

Apresentados

Na sala de imprensa, as novidades ficaram por conta da apresentação do goleiro Lauro e do atacante William Henrique. Bem fisicamente, os dois aguardam apenas regularização para ficarem à disposição já para partida do próximo sábado (25),  contra o Náutico, as 16h30, na Arena Castelão.

Reforços

Atleta de 33 anos é uma indicação do técnico Sérgio Soares.

O Ceará segue em busca de reforços no mercado. Um nome que está na lista de reforços e está negociando com a diretoria Alvinegra é o experiente volante Richarlyson.

Com 33 anos de idade, o atleta teve como último clube o Novo Horizontino onde disputou o Campeonato Paulista.

Em contato com atleta, ele demonstrou interesse em vir para o Ceará e além de destacar a estrutura e a boa fama do Alvinegro no mercado, revelou que por já ter trabalhado com Sérgio Soares motivos não faltam para um possível acerto.

Tags: