Confira o boletim médico repassado nesta quinta-feira (23) em Porangabuçu

junho 23, 2016 | NOTICIAS

Dos jogadores no departamento médico, lateral direito Tiago Cametá é o único com chances de retornar na partida contra o Náutico.

A quinta-feira (23) foi de trabalhos em dois períodos em Porangabuçu. No período da tarde, onde a imprensa teve acesso, os titulares realizaram apenas um trabalho na academia do clube.

Os reservas e não relacionados participaram de um treino técnico/tático comandado pelo técnico Sérgio Soares.

O grupo alvinegro encerrará os preparativos para o jogo deste sábado (25), contra o Náutico, na manhã desta sexta-feira (24), em Carlos de Alencar Pinto, de portões fechados para imprensa.

Quem esteve na sala de imprensa foi o doutor Joaquim Garcia Filho. Ele passou um panorama dos atletas que estão no período de transição e os que ainda se tratam no departamento médico alvinegro:

Cametá

“É o único com chances de ir para o jogo de sábado. Realizou trabalhos de físicos durante a semana e nesta sexta-feira será reavaliado. Caso não apresente mais dores na parte posterior da coxa direita, será liberado para partida contra o Náutico”

Serginho

“Está numa fase avançada. Começou a transição na última segunda-feira e já deverá realizar seu primeiro treino com bola no próximo sábado”

Zezinho

“Está no oitavo dia de transição e nossa expectativa é que ele passe mais uma ou duas semanas de transição para voltar a realizar trabalhos com bola”

Antônio Carlos

“Está concluindo a terceira semana de tratamento e passará ainda mais três a cinco semanas de trabalhos no nosso centro médico”

Éwerton Páscoa

“Vem realizando trabalhos na fisioterapia e dependendo do resultado dos exames da próxima semana, será liberado para transição”

Baraka

“Está na fase final de tratamento fisioterápico e iniciará o período de transição no próximo sábado”

Tags: