Ceará encara o Bragantino nesta terça-feira (28) com uma novidade no time titular

junho 27, 2016 | NOTICIAS

Após a vitória do último sábado (25), o Ceará não teve tempo para comemorar e já encerrou os preparativos para o jogo desta terça-feira (28), contra o Bragantino, no Nabi Abi Cheddid, às 21h30.

A delegação Alvinegra chegou em Atibaia (cidade próxima a Bragança). por volta das 17 horas do domingo (26), e encerrou os preparativos para o confronto frente ao time da Terra da Linguiça nesta segunda-feira (27), no período da tarde, no CT Nakazawa na própria cidade de Atibaia.

Tendo como única baixa o lateral esquerdo Thallyson, suspenso em decorrência de terceiro cartão amarelo, Sérgio Soares provavelmente usará Zé Mário como seu substituto.

Uma outra opção seria a entrada de volante Marino na lateral direita, mudança rotineira no decorrer dos últimos jogos, deslocando Eduardo para o setor esquerdo do campo.

O Ceará deverá ir a campo com Éverson, Eduardo, Valdo, Charles e Zé Mário (Marino); João Marcos, Richardson, Wescley e Felipe; o ataque será formado por Bill e Rafael Costa.

Além desses, foram relacionados o goleiro Lauro, os zagueiros Sandro e Lucas; o volante Marino, o meia Tomas Bastos e os atacantes Rafinha e William Henrique que poderá fazer sua estreia com a camisa Alvinegra.

Tags: