Confira as novidades desta quarta-feira (29) em Porangabuçu

junho 29, 2016 | NOTICIAS

Robinson de Castro garantiu a permanência do meia Felipe até o final do Campeonato Brasileiro da Série B 2016.

Após mais um importante ponto somado frente a equipe do Bragantino na noite da última terça-feira (28), a delegação do Ceará desembarcou na tarde desta quarta-feira (29) no Aeroporto Pinto Martins.

Com pouquíssimo tempo para descansar, o grupo de atletas tem reapresentação marcada para a tarde desta quinta-feira (30) em Porangabuçu.

Roupa Nova

Na tarde desta quarta-feira (29) o Ceará anunciou seu novo fornecedor de material esportivo: a Topper. A parceria com a marca francesa será até o final de 2019. O clube adotará numeração fixa. Outro ponto prometido em relação a parceria é o maior número de produtos nas lojas oficiais e na base.

Eventos, Investimento no setor de Marketing e ações nas lojas oficiais, entre outros pontos serão incentivados pela Topper. O coquetel de lançamento será realizado dia 20 julho, ainda em local não definido, e o material será lançado dia 22 de julho quando o Vovô enfrentará o Vila Nova em Goiânia.

Liberados

O volante Marino e atacante Roni não fazem mais parte do elenco do Ceará. Os dois acertaram suas rescisões contratuais de forma consensual, sem multa rescisória, e seguiram para um clube do futebol turco.

Reposição

Com a saída de Marino, o Ceará já acertou uma nova contratação para o setor: volante Diego Felipe. O atleta de 27 anos disputou 15 jogos pelo Joinville e chegará por empréstimo junto a Tombense (detentor dos seus direitos federativos) até o final da temporada.

Especulações

O Ceará recebeu uma sondagem em relação a situação do atacante Alex Amado por parte do Brasil de Pelotas. Com contrato até o final de 2018, o Ceará até estaria disposto a emprestar, mas o time Gaúcho não tem condições de pagar todo o salário e propôs ao Ceará que pagasse uma parte dos vencimentos do atleta, situação não aceita pela diretoria Alvinegra.

Em relação ao meia Felipe, o presidente Robinson de Castro garantiu: “Atleta é nosso até o final da temporada”.

Pode Chegar

Como a busca por um lateral esquerdo está bastante complicada, o Ceará já considera a possibilidade e busca a contratação de um lateral direito, o que ocasionará a utilização de Eduardo no setor esquerdo do campo.

Tags: