Apesar do mistério, Ceará deverá ser o mesmo da vitória contra o Náutico

julho 1, 2016 | -

O atacante teve o contrato renovado até 2017 (FOTO: Christian Alekson/Cearasc.com)

O atacante teve o contrato renovado até 2017 (FOTO: Christian Alekson/Cearasc.com)

A tarde desta sexta-feira (1º) foi de mistério em Porangabuçu. A imprensa não teve acesso ao último treinamento antes da partida diante do Bahia, neste sábado (2), na Arena Castelão, às 19h30, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar do clima de suspense, o Ceará deverá ser o mesmo que venceu o Náutico, na última partida dentro de casa, pela 12ª rodada. Isso porque, o Vovô também contará com o retorno de Thalysson que cumpriu suspensão automática, e Richardson que estava com fadiga muscular e ficou de fora do empate contra o Bragantino.

Desta forma, a equipe de Sérgio Spares deve ir a campo com: Éverson, Eduardo, Charles, Valdo e Thalysson; Richardson, João Marcos, Wescley, Felipe; Rafael Costa e Bill.

Além desses, foram relacionados: o goleiro Lauro, o lateral Zé Mario, os volante Diego Felipe, (foi regularizado e pode estrear no Vovô), os meias Serginho, Tomas Bastos, Ricardinho e os atacantes Alex Amado, Robinho, William Henrique e Rafinha.

Contrato renovado

Após propostas de alguns clubes (entre elas uma do Goiás), o atacante Bill renovou contrato com o Ceará até dezembro de 2017.

Tags: