Após assédio de alguns clubes, Ceará acerta renovações com 3 atletas até 2019

julho 5, 2016 | -

Os três tiveram os vínculos renovados (FOTO: Christian Alekson/Cearasc.com)

Os três tiveram os vínculos renovados (FOTO: Christian Alekson/Cearasc.com)

A tarde desta terça-feira (5) foi de boas notícias para o torcedor alvinegro. Isso porque, três atletas tiveram seus contratos renovados até 2019.

O goleiro Éverson, o volante Richardson e o zagueiro Valdo. A notícia do vínculo estendido foi anunciado em Carlos de Alencar Pinto, pelo presidente do clube, Robinson de Castro.

“Esses jogadores demonstram que podem fazer parte de um projeto mais longo aqui no clube e entendemos por bem prolongar esses contratos para que houvesse mais tranquilidade e também porque estamos com muito assédio não só com eles, mas com outros jogadores do clube”, afirmou Robinson.

Além desses três, o atacante Bill renovou na semana passada o seu contrato com o Ceará até 2017. O jogador teve propostas de alguns clubes antes da renovação do vínculo.

Treino técnico

Falando um pouco sobre o que aconteceu dentro do gramado do Vovozão, a tarde foi de treino técnico/tático em Porangabuçu. Sérgio comandou uma atividade sem goleiro e com apenas uma novidade, forçada pela suspensão do zagueiro Charles em decorrência de terceiro cartão amarelo.

Sandro assumirá seu posto, ele que jogou pela última vez na oitava rodada contra a equipe do Luverdense. O time foi formado por Eduardo, Valdo, Sandro e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; o ataque foi formado por Bill e Rafael Costa.

A delegação alvinegra que realiza um treinamento na manhã desta quarta-feira (6), no Vovozão e, por volta de 13h tarde seguirá com destino ao Rio de Janeiro, onde chegará às 16h e seguirá de ônibus até Juiz de Fora onde tem previsão de chegada para às 19h.

Tags: