Sérgio Soares poderá ter até 11 desfalques para a partida diante do Botafogo/PB

julho 18, 2016 | -

Sérgio Soares pode ter problemas na escalação do Vovô (FOTO: Christian Alekson/cearasc.com)

Sérgio Soares pode ter problemas na escalação do Vovô (FOTO: Christian Alekson/cearasc.com)

Após a vitória do último sábado (16), O Ceará realizou um treino fechado para imprensa na tarde desta segunda-feira (18) no estádio Presidente Vargas, palco da partida desta quarta-feira contra o Botafogo, às 19h30, pela Copa do Brasil.

Tudo indica que o Ceará lançará força máxima. A única certeza, é que Sérgio Soares não poderá contar até com 11 jogadores para essa partida por conta de lesão, suspensão e questão jurídica, por já terem atuado por seus antigos clubes pela Copa do Brasil.

Por conta de suspensão, o lateral direito Tiago Cametá, expulso no jogo de ida e o volante Richardson que recebeu terceiro cartão amarelo estão fora da partida.

Por já terem atuado pela Copa do Brasil, os zagueiros Éwerton Páscoa e Valdo, o lateral esquerdo Thallyson, o volante Diego Felipe, o meia Wescley e o atacante William Henrique também não estarão à disposição do técnico Sérgio Soares.

Outros três que dificilmente estarão à disposição para o jogo frente time Paraibano é o zagueiro Antônio Carlos, o lateral esquerdo Zé Mário e o atacante Rafael Costa. Antônio sentiu uma nova lesão, na panturrilha direita, Zé sofre com dores na coxa esquerda e Rafael sofre com dores na parte posterior da coxa esquerda.

Mesmo com todo mistério, o Ceará deverá ir a campo com Éverson, Eduardo, Sandro, Charles e Tomas Bastos (improvisado); Baraka, João Marcos, Ricardinho e Felipe; o ataque deverá ser formado por Serginho (Rafinha) e Bill.

Chegando 

Ceará ganhou do Criciúma dentro e fora de campo. Além do 1 a 0, ganhou a corrida pelo lateral-direito Maicon Silva, que estava no Vitória.

Atleta deve se apresentar na próxima terça-feira (19) e será cedido por empréstimo (pertence ao Londrina) até o final da temporada.

Tags: