Ceará viaja com 3 desfalques para enfrentar o Vila Nova no próximo sábado (23)

julho 21, 2016 | -

Os atletas relacionados já estão em Goiânia (FOTO: Divulgação/Cearasc.com)

Os atletas relacionados já estão em Goiânia (FOTO: Divulgação/Cearasc.com)

Após a eliminação na Copa do Brasil 2016 para o Botafogo/PB, o Ceará não teve tempo para lamentar e já seguiu viagem com destino a Goiânia.

O Vovô enfrenta o Vila Nova, neste sábado, 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, campo de treino do Vila. A partida será válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para esse confronto, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com Charles e Rafael Costa (com lesões na parte posterior da coxa), e o volante João Marcos, suspenso em decorrência de terceiro cartão amarelo.

A expectativa é que o time seja formado por Éverson, Eduardo, Valdo, Páscoa e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe e Wescley; o ataque deverá ser formado por Caio Cesar (Serginho) e Bill.

Além desses, já estão em Goiânia e participarão de um treinamento nesta sexta-feira (22) no CT do Goiás o goleiro Lauro, o zagueiro Sandro; o lateral direito Tiago Cametá; os volantes Diego Felipe e Ricardinho; o meia Tomas Bastos e os atacantes Robinho e William Henrique.

Primeiro Treino

O atacante Ciel realizou seu primeiro treinamento físico em Carlos de Alencar Pinto. A atividade foi comandada pelo fisiologista Lucas Oaks. A expectativa é que o atleta esteja a disposição a partir do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ciel já treinou em Carlos de Alencar Pinto (FOTO: Christian Alekson/Cearasc.com)

Ciel já treinou em Carlos de Alencar Pinto (FOTO: Christian Alekson/Cearasc.com)

Tags: