“Milagre não dá para fazer”, Sérgio Soares.

setembro 5, 2016 | -

Após o término da partida, e uma enxurrada de repórteres, o treinador Sérgio Soares concedeu entrevista. O treinador explicou a sua tática falível para a vitória, e falou sobre as contratações. Não se mostrando satisfeito com o que a diretoria lhe entregou, o treinador foi veemente que tem que se virar com o que tem. “O Ceará é um time com poucas condições financeiras, então temos que contratar somente o que dá”, afirmou o treinador. Para Sérgio Soares, outras contratações poderiam serem feitas, mas devido essa dificuldade não foram feitas, e terminou o assunto afirmando, “mapeamos alguns jogadores, mas o presidente disse que não tem condições de trazer, e um milagre agente não dá para fazer”, terminou o treinador.

A pergunta é clara, o Sr. Sérgio Soares quando veio treinar o Ceará sabia que encontraria aqui um clube com limitações, e não uma mina de dinheiro, hoje o clube conta com um elenco de quase 40 jogadores, e dizer que esse elenco é limitado é no mínimo leviano, se é limitado, o que CRB, Brasil, Atlético-GO e o próprio Londrina tem de superior ao nosso elenco? Outra pergunta é quais super contratações esses times fizeram na inter-temporada para toda essa cobrança em cima da diretoria? E para terminar questionamos o seguinte, quando se fala em milagre, porque o treinador conseguiu fazer 35 pontos no primeiro turno, e agora, no segundo, não é possível mais fazer ao menos 25 a 28 pontos?

Respostas para tanto o treinador responder como a diretoria, pois se não der respostas à essa entrevista é porque consente o seu erro. A batata está assando, e alguém vai ter que resolver o problema dela.

Tags: