Colunas: Mesmo de 2014: 8 jogos em vencer, Por Andrade Neto

setembro 13, 2016 | COLUNAS

Ficamos a nos perguntar, quanto tempo é necessário para uma diretoria do Ceará se tocar que a barca afundou? O que é preciso para visualizar isso? Se a diretoria não sabia que depois de dois anos sendo cavalo paraguaio ela não esperaria que o Sérgio Soares fosse o mesmo novamente? Quem se enganou com isso? Certamente as perguntas são as mesmas, e a resposta igual: inocência, persistência e sofrência. Talvez esses são os adjetivos da aposta da diretoria nesse fracassado treinador.

Aqui deixamos o nosso obrigado:

Obrigado meu cavalo paraguaio favorito por me fazer sonhar novamente ao acesso, e destruir um sonho em um mês. Obrigado por enganar aos que acham que a ofensividade com um monte de atacante vence jogo, por enrolar mais uma vez a nossa diretoria com esse discurso idiota que não engana nem sua mãe, mas aos diretores do Ceará sim. Obrigado Sérgio Soares por fazer de bobo o torcedor do Ceará, pelos 35 pontos, eles serão importantíssimos para fazer com que o Ceará não caia, pois esse é a única coisa capaz de você fazer num time que entra na série B. Mas terminando, obrigado Sérgio Soares, por nessa última passagem, de eu ter a plena certeza que não direi até breve.

Mas obrigado mesmo a diretoria do Ceará por montar o time, chegar em segundo, abrir 5 pontos do quinto novamente, e ser tão inocente como em 2014, por acreditar no mesmo trabalho fracassado que fracassou 3 anos seguidos. Agora façam o básico contratem o salvador da pátria, ou mesmo deixem qualquer um aí, reformulem o elenco, e vamos para 2017, buscar os nossos 7 pontos, e dormir em paz.

Obrigado a todos, e Feliz 2017 porque 2016, a diretoria do Ceará fez questão de destruir.

Andrade Neto

Tags: