Ceará viaja com mudanças para enfrentar o Oeste neste sábado (8)

outubro 7, 2016 | -

Ricardinho aparece como provável substituto de Ciel.

O Ceará encerrou na manhã desta sexta-feira (7), os preparativos para o jogo deste sábado (8), contra o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri.

Sérgio Soares comandou um treinamento sem a presença da imprensa e ganhou mais um desfalque para o jogo que será válido pela 30ª rodada.

O zagueiro Charles (com uma torção de tornozelo), o volante Baraka (com dores no joelho) e o meia Felipe Menezes (com dores no adutor da coxa direita) estão fora do jogo frente ao time paulista.

Por conta de suspensão, o meia Felipe, expulso na partida contra o Joinville, também será desfalque. No lugar do camisa 10, Ricardinho e Ciel brigam pela vaga.

Na zaga, Valdo deverá ser o substituto de Charles.

O Ceará deverá ir a campo com Éverson, Cametá, Valdo, Éwerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Ricardinho (Ciel) e Wescley; o ataque será formado por Bill e Lelê.

Além deles, a delegação que seguiu para São Paulo no início da tarde e já está em Barueri é composta pelo goleiro Lauro; o lateral esquerdo Thallyson; o zagueiro Douglas Marques; o volante Raul; o meia Serginho; e o atacante Rafael Costa.

Tags: