Ceará viaja definido para jogo decisivo na Copa do Brasil

fevereiro 13, 2017 | NOTICIAS

Alex Amado deve ser titular na partida (FOTO: Cearasc.com)

Alex Amado deve ser titular na partida (FOTO: Cearasc.com)

Após o amargo empate do último domingo (12), com o Itapipoca, o Ceará não teve muito tempo para lamentar e já iniciou os trabalhos visando o jogo valido pela 1ª fase da Copa do Brasil.

O adversário será o Boa Vista e a partida será na próxima quarta-feira (15), às 15h (horário cearense), em Saquarema no Rio de janeiro.

Gilmar Dal Pozzo realizou um treino de posicionamento e nele deu mostras do time que mandará a campo na próxima quarta-feira (15). Sem Lelê que segue com dores no joelho, Alex Amado volta a figurar no time titular.

O restante do time é o mesmo que venceu o Horizonte pelo placar de 2 a 0 na última quinta-feira (9) na Arena Castelão. Éverson, Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Tontini; o ataque será formado por Douglas Baggio, Alex Amado e Magno Alves.

Além desses, seguiram viagem com destino ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira o goleiro Diego (Já que Lauro está em transição se recuperando de uma lesão no joelho), o zagueiro Luiz Otávio; o lateral esquerdo Lucas; o volante Diones; o meia Felipe Menezes; e os atacantes Rafinha, Maxi Biancucchi e Arthur.

Ressaltando

Vale lembrar ao torcedor que nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, o jogo é único com o mando de campo sendo do time menor ranqueado na CBF. A vantagem do time visitante, de melhor colocação no ranking, é jogar pelo empate para garantir a classificação.

Regularização

O meia Ricardinho teve seu nome publicado no BID desta segunda-feira (15). Em tratamento intensivo nos departamentos médico e físico, a expectativa é que Ricardinho esteja liberado para jogar no início do mês de março.

Suando Firme

Quem também aprimora a parte física e deve ficar disposição em breve é o atacante Victor Rangel. Victor foi anunciado oficialmente pela diretoria do Ceará na noite do último domingo (12) e terá vínculo contratual até o final do Campeonato Cearense.

Agenda

A delegação do Ceará chegou no início da noite desta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro. De ônibus, seguiu direto para Itaboraí (cidade próxima a Saquarema, local da partida contra o Boa Vista) onde realizará um treinamento na tarde desta terça-feira de portões fechados para imprensa e torcida.

Tags: , ,