Com técnico interino, Ceará vai a Juazeiro enfrentar o Guarani

fevereiro 19, 2017 | NOTICIAS

Apesar das equipes estarem próximas na tabela de classificação, Ceará e Guarani de Juazeiro que se enfrentam neste domingo (19), às 17h, no estádio Romeirão, estão em momentos opostos.

Enquanto o time juazeirense vem de classificação frente ao Náutico na Copa do Brasil, o Ceará vem de uma eliminação vexatória para o Boavista na mesma competição, o que ocasionou a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Daniel Azambuja será o comandante do Ceará no jogo contra o Guarani de Juazeiro.

O novo comandante alvinegro é Givanildo Oliveira. O pernambucano de 68 anos chega neste domingo (19) em nossa capital e comandará o time no jogo contra o Flamengo pela Copa da Primeira Liga na próxima quarta-feira (22). Para a partida contra o Leão do Mercado, Daniel Azambuja, que é o novo auxiliar técnico permanente do Ceará, ficará a borda do gramado.

Ceará

Por conta do desgaste físico Sandro, Rafael Pereira e Felipe Tontini foram poupados da viagem a terra de Padre Cícero.

O destaque no time fica por conta da estreia do argentino Maxi Bianchucchi no setor de meio campo. O Ceará está definido com Éverson, Cametá, Luiz Otávio, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Nathan e Magno Alves.

Além desses, foram relacionados o goleiro Diego; o zagueiro Rômulo; os laterais Everton Silva e Lucas; o volante Diones; e os atacantes Alex Amado, Arthur e Rafinha.

Guaraju

O técnico Washington Luiz tem apenas uma dúvida em relação ao time que bateu o Timbu na última quarta-feira (15): o lateral direito Talisson saiu da partida lesionado e passará por testes nos vestiários do Romeirão. Caso não tenha condições, Sadrak será seu substituto.

Ficha Técnica 

Guarani de Juazeiro x Ceará
Local: Romeirão
Horário: 17h

Guarani Fabio; Talisson (Sadrak), Regineldo, Pedro Lucas e Zé Aquiraz; Dim, Da Silva, Adenilson e Leílson; Ronda e Ítalo. Técnico: Washington Luiz.

Ceará Éverson, Cametá, Luiz Otávio, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Nathan e Magno Alves. Técnico: Daniel Azambuja.

Tags: