Ceará vence Guarani de Juazeiro e segue isolado na liderança do Cearense

fevereiro 19, 2017 | NOTICIAS

O Vovô venceu por 1 a 0 (FOTO: Fernanda Siebra)

O Vovô venceu por 1 a 0 (FOTO: Fernanda Siebra)

Com gol do zagueiro Luís Otávio, o Ceará venceu neste domingo (19) o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão, alcançou 19 pontos e segue na liderança do Campeonato Cearense. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Uniclinic, no dia 5 de março.

Após a eliminação traumática da Copa do Brasil e da saída do treinador Gilmar Dal Pozzo, o Vovô focou as atenções para o Estadual com o técnico interior Daniel Azambuja.

Com alguns jogadores poupados, o Ceará foi a campo com: Éverson, Cametá, Luiz Otávio, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Nathan e Magno Alves. No decorrer da partida, Nathan sai para a entrada de Alex Amado; Rafinha na vaga de Biacucchi e Lucas no lugar de Magno.

O gol nasceu de uma bola parada. Felipe Menezes cobrou falta e Luis Otávio de cabeça mandou para o fundo das redes. Gol único, mas que garantiu mais 3 pontos para o Vovô.

Nesta segunda-feira (20), será a apresentação do novo técnico do Ceará: Givanildo Oliveira. O pernambucano chegou a Capital no último domingo (19) e estreia no jogo contra o Flamengo na quarta-feira (22), pela Primeira Liga.

Tags: , , , , ,