Givanildo realiza coletivo com mudanças no sistema ofensivo

março 9, 2017 | NOTICIAS

O primeiro coletivo de Givanildo Oliveira na inter temporada que terá até o dia 19 de março, onde enfrentará o Uniclinic pelas quartas de final do estadual, foi realizado na tarde desta quinta-feira (9).

O time titular foi formado no 4-3-3 clássico com Victor Rangel e Maxi Biancucchi auxiliando Magno Alves. O Vovô treinou com Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Felipe Tontini; o ataque foi formado por Maxi Biancucchi, Victor Rangel e Magno Alves.

Já o time reserva foi a campo com Lauro, Everton Silva, Sandro, Valdo e Rafael Carioca; Jackson Caucaia, Lucas e Felipe Menezes; Rafinha, Clemer e Arthur.

A novidade no decorrer da atividade foi a presença de Ricardinho no time reserva. O meia entrou na vaga de Felipe Menezes, que em seguida entrou no time titular na vaga de Felipe Tontini.

Quem realizou trabalhos em separado foi o volante Matheus Trindade e o atacante Douglas Baggio. Os dois entraram no time reserva somente no final do treinamento no time reserva. O elenco do Ceará volta a trabalhar nesta sexta-feira, no período da tarde, no Vovozão.

Tags: , , ,