Ceará encerra os preparativos para o Clássico da Paz com dúvida no sistema defensivo

abril 29, 2017 | NOTICIAS

O Ceará encerrou na manhã deste sábado (29) em Carlos de Alencar Pinto , os preparativos visando o primeiro jogo da decisão contra o Ferroviário, neste domingo (30), às 16h, na Arena Castelão.

Givanildo Oliveira apenas observou o rachão no gramado do Vovozão. A novidade em Porangabuçu, ficou por conta do goleiro Éverson que participou de um treino à parte e segue como dúvida para o Clássico da Paz.

Entre os relacionados, a novidade ficou por conta do retorno do meia Felipe Tontini, recém recuperado de uma lesão na coxa direita. As baixas ficaram por conta das ausências do meia Ricardinho e do atacante Maxi Biancucchi, lesionados.

O Ceará deve ir a campo com Éverson (Lauro); Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Wallace Pernambuco; Lelê, Víctor Rangel e Magno Alves.

Além desses, estarão como opção no banco os laterais Everton Silva e Rafael Carioca; os zagueiros Sandro e Valdo; os volantes Jackson Caucaia e Pedro Ken; os meias Felipe Menezes e Felipe Tontini; e os atacantes Rafinha, Alex Amado e Arthur.

Tags: