Sem Victor Rangel, Ceará viaja definido para a estreia na Série B

maio 10, 2017 | NOTICIAS

O Ceará realizou na manhã desta quarta-feira (10), em Porangabuçu, um treino coletivo antes da viagem com destino a Maceió, onde enfrentará o CRB na estreia da Série B, no estádio Rei Pelé, na próxima sexta-feira (12), às 19h15.

Givanildo Oliveira perdeu, além dos atletas lesionados (Ricardinho, Lelê e Magno Alves), mais um jogador para o primeiro jogo do Brasileirão: Victor Rangel.

O atacante não participou do coletivo e não conseguiu concretizar sua renovação contratual por conta de um pedido de aumento salarial.

Sem Rangel, Wallace Pernambucano será a peça mais avançada no ataque. Outras três novidades na formação ficaram por conta das presenças de Pedro Ken, Alex Amado e Roberto no time principal.

Seguindo no sistema 4-1-4-1, o Ceará deverá ir a campo com Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul; Richardson,Pedro Ken, Roberto e Alex Amado; Wallace Pernambucano.

Foram relacionados também o goleiro Lauro; os laterais Pio e Rafael Carioca; o zagueiro Valdo; o volante Jackson Caucaia; o meia Felipe Menezes; e os atacantes Maxi Biancucchi e Arthur.

A delegação embarca às 16h, mas só chegará em Maceió na madrugada (1h), pois fará uma conexão no Rio de Janeiro.

Tags: