Marcelo Chamusca assistirá jogo contra Vila Nova dos camarotes do Serra Dourada

junho 18, 2017 | NOTICIAS

Após a troca no comando técnico, com a saída de Givanildo Oliveira e a chegada de Marcelo Chamusca, o Ceará não terá tempo para respirar e já entra em campo nesta terça-feira (20), contra o Vila Nova, no Serra Dourada, às 21h30, pela Série B.

Com a segunda-feira (18) toda comprometida para resolver seu destrato junto ao Paysandu, Chamusca só encontrará com a delegação na terça-feira (20) e assistirá o jogo dos camarotes do Serra Dourada. Junto com ele, Marcelo trará seu auxiliar Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia.

Quem comandará o treinamento da tarde desta segunda-feira (19) no CT do Goiás e o time na borda do gramado será Daniel Azambuja, auxiliar técnico do clube.

Para o jogo contra o Dragão, Daniel não contará com o zagueiro Luiz Otávio (deve voltar aos treinos terça-feira), Elton (transição) e com Magno Alves (poupado).

Quem volta após cumprir suspensão é o volante Raul. O Ceará deve ir a campo com Éverson, Cametá, Valdo, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho (Rafael Carioca); Roberto e Arthur.

Além desses, foram relacionados o goleiro Fernando Henrique; o zagueiro Sandro; o lateral direito Pio; o volante Jackson Caucaia; os meias Felipe Tontini e Felipe Menezes; e o atacante Rafinha.

Tags: , , , , ,