Ceará embarca para Curitiba com delegação de 19 jogadores

junho 29, 2017 | NOTICIAS

(Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com )

Após uma semana produtiva de treinamentos em Porangabuçu, o Ceará está definido para o o jogo contra o Paraná, no estádio Durival de Brito, às 16h30, pela 11ª rodada da Série B.

Para seguir no caminho das vitórias, Marcelo Chumusca fará apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Oeste no último final de semana.

Valdo segue na zaga, formando dupla com Rafael Pereira. Romário retornou a lateral esquerda na vaga de Rafael Carioca. “Eu não gosto de fazer mistério, existe uma tendência que Valdo e Romário iniciem a partida. Mas vamos deixar essa dúvida na cabeça do treinador deles”, disse o treinador que comandará o Vovô pela segunda vez na temporada.

No 4-2-3-1 a equipe deve ser formada por: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson; Pedro Ken, Ricardinho e Roberto; Magno Alves.

Além dos titulares, Chamusca tem as opções de: Fernando Henrique, Luiz Otávio, Pio, Rafael Carioca, Jackson Caucaia, Wallace Pernambucano, Cafu e Arthur.

Mesmo recuperado de lesão, o atacante Élton seguirá em nossa capital aprimorando a parte física. A delegação do Ceará embarca no aeroporto Pinto Martins às 17h e tem chegada prevista em Curitiba marcada para às 23h30.

Uma atividade no CT do Caju, de propriedade do Atlético/PR, será realizado na tarde desta sexta-feira (30).

Tags: