Para vencer o Internacional, Chamusca vai repetir a formação do jogo do último sábado (8)

julho 10, 2017 | NOTICIAS

(Foto: Mauro Jefferson /cearasc.com )

Sem muito tempo para comemorar a vitória do frente ao Figueirense, a tarde desta segunda-feira (10) foi de reapresentação em Porangabuçu.

Mas também foi dia do último treino do Vovô antes do jogo contra o Internacional, nesta terça-feira (11), às 20h30, na Arena Castelão.

O técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho de posicionamento e manteve o mesmo time que conquistou a vitória no último sábado (8).

Com a manutenção de Rafael Carioca na lateral esquerda mesmo com Romário a disposição, o Vozão irá a campo no 4-2-3-1 com: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul e Richardson; Ricardinho, Pedro Ken e Roberto; Magno Alves.

Além desses, foram relacionados o goleiro Fernando Henrique; o zagueiro Valdo; os laterais do Pio e Romário; o volante João Marcos; os meias Felipe Tontini e Wallace Pernambucano; e os atacantes Élton, Cafu, Lelê e Rafinha.

Venda Antecipada

Mais de cinco mil ingressos foram vendidos para o duelo frente ao time Colorado. As vendas seguirão normalmente nesta terça-feira (11) em todas as lojas oficiais do clube espalhadas pela cidade.

Tags: , , , ,