Marcelo Chamusca tem dúvidas no sistema defensivo para enfrentar o Goiás

julho 20, 2017 | NOTICIAS

(Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com )

Após o empate frente o Guarani, em Campinas, o Ceará já se reapresentou e finalizou os trabalhos para mais uma rodada da Série B 2017.

O Vovô enfrenta o Goiás, nesta sexta-feira (21), às 21h30, na Arena Castelão em jogo válido pela 16ª rodada.

Marcelo Chamusca comandou apenas um leve trabalho em campo reduzido e preservou seu elenco por conta da forte maratona de jogos. Em relação ao time que arrancou um ponto em São Paulo, a dúvida é no sistema defensivo.

Luiz Otávio foi poupado por conta de desgaste físico e Rafael Pereira retornou aos treinamentos, mas segue em observação.

As boas notícias ficaram por conta dos retornos de Roberto e Magno Alves, que participaram normalmente da atividade. O único desfalque confirmado é o volante Richardson, que teve uma lesão grau I na coxa e segue em tratamento.

No 4-2-3-1, o Vovô deve ir a campo com: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira (Luiz Otávio), Valdo e Romário; Raul e Pio; Ricardinho, Pedro Ken e Cafu; Elton.

Além desses, foram relacionados o goleiro Fernando Henrique; o zagueiro Túlio; o lateral esquerdo Rafael Carioca; o volante João Marcos; o meia Felipe Tontini e Wallace Pernambucano; e os atacante Roberto, Élton, Rafinha e Arthur.

Tags: