Missão Natal: é hora de apoiar

agosto 2, 2017 | NOTICIAS

Foram 18 rodadas. Jogos difíceis. Mudança de técnico, mas enfim chegamos no lugar que sempre queríamos e merecemos estar: entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.

O belo jogo contra o Criciúma dentro de casa nos fez brilhar os olhos e alimentar a esperança de que a volta para a Série A não é uma realidade utópica, ela pode sim acontecer.

E é nesse momento que a torcida Alvinegra fará a diferença e ajudará o Vovô ao principal objetivo do ano. Cada jogo é uma final e cada partida o 12º jogador será ainda mais essencial. Por isso, é importante a presença de um apaixonado alvinegro dentro ou fora de casa.

A próxima batalha acontece em Natal, cidade pertinho da nossa Capital, e que será um importante desafio para o Vovô na continuidade da Série B e fechar o primeiro turno dentro do G4. A partida acontece às 16h30, no estádio Frasqueirão.

Para o treinador Marcelo Chamusca, o jogo independente do local, deve ser daquele que propõe o jogo, mas admite que a presença do torcedor é algo diferente. “Pela proximidade e o momento do time faz com que o nosso número de torcedores em Natal seja bom. Não tenha dúvida que com o torcedor próximo, incentivando, é uma situação bem positiva e é algo que deve acontecer no jogo de sábado”, finaliza o técnico.

Tags: