Ceará terá ausências e retornos para enfrentar o Boa Esporte neste sábado (19)

agosto 18, 2017 | NOTICIAS

(Foto: Bruno Aragão / cearasc.com)

O Ceará já está em Varginha, onde neste sábado (19), enfrenta o Boa Esporte, às 16h30, no estádio Dilson Melo. O jogo será válido pela 21ª rodada da Série B 2017.

O técnico Marcelo Chamusca ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o time mineiro: Lelê sentiu um desconforto muscular e não seguiu com restante da delegação.

Com isso, Pedro Ken retorna ao time titular, jogando pelo lado de campo. Quem também terá outra oportunidade no time principal é Pio, que ganhou a vaga de Tiago Cametá.

O Vovô irá a campo com: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Richardson; Pedro Ken, Lima e Cafu; Élton.

Além desses, foram relacionados o goleiro Fernando Henrique; o zagueiro Tiago Alves; o lateral direito Tiago Cametá; o volante Jackson Caucaia; o meia Ricardinho; e os atacantes Arthur, Leandro Carvalho e Wallace Pernambucano.

Opção

O lateral esquerdo Rafael Carioca e o atacante Magno Alves não seguiram com restante da delegação por opção do técnico Marcelo Chamusca.

Falando do experiente atacante de 41 anos, Magnata está liberado para conversar com outros clubes, caso chegue alguma sondagem ao seu procurador. Se o desejo do atleta for deixar o Vovô, a diretoria entrará em acordo.

Recuperação

O zagueiro Valdo e o atacante Roberto seguem em tratamento no departamento médico. Quem passará por exames em breve e, caso não apresente mais dores, será liberado é o atacante Rafael Costa.

Tags: