Os questionados precisam ser exaltados

novembro 19, 2017 | COLUNAS

(FOTO: Instagram/Divulgação/Cearasc.com)

(FOTO: Instagram/Divulgação/Cearasc.com)

Uma enquete que fizemos ainda no clima de suposições, Marcelo Chamusca obteve 4% da preferencia entre 206 votantes. Esse é um resumo da chegada do então novo técnico ao Ceará Sporting Club.

Mas na contramão da história, o corajoso Robinson de Castro, que sempre foi um admirador do seu trabalho, apostou na sua contratação após a queda de Givanildo Oliveira.

Para Robinson, por sinal, seria mais um questionamento no meio de tantos (alguns sem o menor sentido, é verdade) que vem se arrastando desde que ele assumiu o comando da executiva alvinegra.

A estreia de Chamusca foi contra o Oeste e além dos 3 a 0, o torcedor saiu do estádio animado com o que viu. Mas achar o ponto do doce não é missão fácil. O time ideal foi encontrado, curiosamente, contra o mesmo Criciúma, na Arena Castelão.

Lima assumiu a criação e o Vovô entrou numa espiral de resultados positivos. Pós vitória frente ao Internacional, uma pequena oscilação, mas nada que atrapalhasse a bonita ascensão que veio sem nem precisar entrar em campo na 37ª rodada.

Nesse momento tão especial do nosso clube, nós do Vozão.Com, parabenizamos a todos que fazem o maior time do estado. Robinson de Castro (e toda diretoria), Marcelo Chamusca (e sua comissão técnica), atletas e funcionários.

Vocês fizeram com que 70% da população cearense tivessem um final de ano mais feliz e cheio de motivos para comemorar.

Tags: