Confira a situação da liberação da venda de bebidas alcoólicas em estádios cearenses

janeiro 16, 2018 | NOTICIAS

Existe esporte mais boêmio que o Futebol? Não!. Nada melhor que ir ao estádio, beber aquela cervejinha gelada e comemorar a vitória do seu time de coração. Pois é, pena que no futebol cearense isso atualmente não é possível.

Mas se depender do deputado estadual Evandro Leitão, esse prazer voltará a figurar na rotina dos frequentadores das praças esportivas do nosso estado.

O projeto de lei que autoriza a venda e o consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios no Ceará, de autoria do deputado Gony Arruda (PSD), e que tem apoio do líder do Governo na Assembleia Legislativa já foi aprovada em quatro comissões, a última delas em dezembro de 2018.

“A verdade é que não existe previsão para ir ao plenário. Mas estamos bem otimistas. Já passamos por quatro comissões, das cinco antes de passar para para lá. Entre fevereiro e março, tomara, passaremos pela última comissão e aí ficará nas mãos do presidente da Assembleia”, explicou o deputado estadual Evandro Leitão.

O ex-presidente da executiva Ceará se mostra bastante tranquilo em relação ao número necessário para aprovação do projeto. “Sem dúvidas, teremos a maioria. Dos 46 deputados, mais de trinta são a favor”, ressaltou o parlamentar eleito com mais 70 mil fotos em 2014.

Tags: