Ceará enfrenta Iguatu com time alternativo neste domingo (21)

janeiro 21, 2018 | -

(Foto: Bruno Aragão / cearasc.com)

Após a goleada na estreia do Campeonato Cearense na última sexta-feira (19), contra o Guarani de Juazeiro, quando venceu por 5 a 2, o Vovô já volta a entrar em campo neste domingo (21), pelo Estadual.

O confronto desta tarde será contra o Iguatu, no estádio Morenão, às 16h. Por conta de um acordo junto a Federação Cearense de Futebol e o Sindicato dos Atletas, nenhum que esteve em campo na última sexta, poderá entrar em campo no Centro-Sul do Estado.

Desta forma, de 9 a 10 atletas devem fazer sua estreia vestindo a camisa Alvinegra. O Vovô deve ir a campo com: Renan, Leandro Silva, Patrick, Bruno Pires e Rafael Carioca; Raul e Naldo (Pio); Douglas Coutinho, Juninho e Roberto; Arthur.

No banco de reservas, o técnico Marcelo Chamusca terá as opções: o goleiro Fernando Henrique; o zagueiro Alan; o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o meia Leandro Canhoto; e os atacantes Rafinha e Eduardo.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense 2018 – 2ª rodada
Iguatu x Ceará
Data e horário: 21/01, às 16h
Local: Morenão
Transmissão: Verdes Mares
Arbitro: Wladyerrison Oliveira
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Armando Lopes

Iguatu

Gleibson, Ceará, Luiz Fernando, Albano e Elvis; Michel, Dedé, Elanardo e Otacílio Neto; Canga e Otacílio Marcos;

Ceará

Renan; Leandro Silva, Patrick, Bruno Pires e Rafael Carioca; Raul e Naldo (Pio); Douglas Coutinho, Juninho e Roberto; Arthur.

Tags: