Ceará pode ter retorno de volante para o jogo contra o Flamengo

abril 26, 2018 | NOTICIAS

O Ceará segue se preparando para enfrentar o Flamengo. O duelo contra o time Carioca será no domingo (29), as 16h, na Arena Castelão.

Por falar no Gigante da Boa Vista, lá o Vovô realizou treinamento na tarde desta quinta-feira (26). A grande expectativa fica por conta do volante Richardson, recuperado de lesão, que deve retornar ao time titular.

Rafael Pereira, Ricardinho e Pedro Ken seguem em tratamento e devem voltar somente nas próximas rodadas. No 3-5-2, o Ceará deverá ir a campo com: Everson, Luiz Otávio, Valdo e Tiago Alves; Arnaldo, Richardson, Juninho, Wescley, Felipe Azevedo e Romário; Arthur.

Vai e Vem

O lateral direito Leandro Silva acertou sua rescisão e retomou ao Avai. Em contrapartida, o time do Povo negocia a contratação do atacante Hyuri, de 26 anos.

O atleta que foi revelado pelo Botafogo/RJ teve passagem pelo futebol chinês e deverá chegar por empréstimo do Atlético/MG.

Ingressos

A venda antecipada de ingressos para o jogo do domingo (29) segue bastante movimentada. Mais de 24 mil bilhetes já foram adquiridos por torcedores Alvinegros e Rubro-negros.

Tags: