104 anos de amor incondicional a você, Ceará

junho 2, 2018 | -

O amor por ti nasceu quando nem sabia falar todas as palavras do vocabulário. Mas “Vovô” já saia dos meus lábios, e o mais importante vinha de dentro do coração: paixão inexplicável.

Ao lado de quem me ajudou a te amar, começava a entender o que era ser alvinegra, os sabores e também dissabores que és torcer por ti.

As conquistas sempre marcam mais, as alegrias, como acontece no amor. Mas, existem momentos de turbulência, que discutimos, que não sabemos como será o futuro, estamos chateados e tristes com o presente, mas a passado e tudo que vivemos de melhor sempre prevalece.

Ser Ceará é não desistir. Hoje, neste dia 2 de junho de 2018, você completa mais um ano dessa linda história. São 104 anos de uma caminhada irretocável, de lutas e conquistas.

As palavras faltam, ao falar de ti. O coração dispara ao lembrar dos momentos de alegria que você me faz passar. Nos momentos difíceis sempre estarei ao teu lado. Não existe momento ruim ou bom com você, existem momentos que as coisas se complicam mais, mas nunca estará só. É bom lembrar disso, Vozão. Nós alvinegros, sempre estaremos contigo. O amor é maior que qualquer adversidade.

Tags: , , ,