Em busca da tão sonhada primeira vitória, Ceará enfrenta Cruzeiro

junho 3, 2018 | NOTICIAS

(Foto: cearasc.com)

(Foto: cearasc.com)

O melhor presente para o Ceará neste domingo (3) seria a primeira vitória na Série A. No sábado (2), o time completou 104 de história em meio a fase ruim que passa no Campeonato Brasileiro.

Mas, isso pode começar a amenizar caso o Alvinegro faça uma boa partida contra o Cruzeiro, na Arena Castelão, neste domingo, a partir das 19h, pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Otávio é o grande desfalque da equipe. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Chapecoense e cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, Rafael Pereira estará de volta. Arthur em fase de transição, ainda deve ficar fora da partida.

Realizando treinos fechados, o técnico Jorginho não deu pistas de qual será o time titular para o duelo contra o time mineiro. O Vovô tem apenas 3 pontos na competição e está na penúltima colocação.

O Vozão.Com aposta em um time formado por Everson, Samuel Xavier, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Richardson e Fabinho; Wescley, Ricardinho e Éder Luis; Élton (Douglas Coutinho)

Tags: