Ceará busca primeira vitória na Série A em reestreia de Lisca

junho 5, 2018 | NOTICIAS

Lisca reestreia no Vovô diante do Botafogo (FOTO: Israel Simonton/cearasc.com)

Lisca reestreia no Vovô diante do Botafogo (FOTO: Israel Simonton/cearasc.com)

São 27 pontos disputados e apenas três conquistados. A fase ruim resultou na lanterna do Campeonato Brasileiro. Para afastar a crise e conseguir a esperada vitória no Campeonato Brasileiro, o Ceará tem pela frente o Botafogo, às 19h30, nesta quarta-feira (6), pela 10ª rodada da competição.

A principal novidade é a reestreia do técnico Lisca. De volta ao Vovô, o treinador comandou um treino de apronto no Centro de Treinamento do Vasco, na terça-feira (5). O novo treinador comentou sobre o grande desafio de tirar o Ceará dessa situação.

“A Série A é bem diferente da Série B. Precisamos somar pontos o mais rápido possível. Teremos uma pausa durante a Copa do Mundo; é aí que vou conseguir realmente trabalhar os conceitos daquilo que quero introduzir dentro da equipe”, esclareceu.

O zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Cruzeiro, pode ser um dos escolhidos para o jogo. O Vozão.com aposta em Éverson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Naldo, Fabinho, Richardson e Ricardinho; Éder Luís e Arthur como time titular.

Tags: