Grupo de Conselheiros solicita reunião de urgência com presidente Robinson de Castro

junho 7, 2018 | NOTICIAS

A noite desta quinta-feira (7) foi de uma importante reunião na Sala do Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club em Porangabuçu. 20 conselheiros convocados pelo idealizador do Projeto “Ceará Unido” Danilo Ferreira, através do presidente do Conselho Humberto Aragão,debateram e apresentaram suas angústias e preocupações em relação a temporada 2018 e visando o ano de 2019.

Todos foram ouvidos e a esperança de permanência de continuar na Série A segue viva. Mais preocupante que os quatro pontos de classificação em plena 10ª rodada, é o que pode aguardar o time na próxima temporada.

O resultado do encontro foi que o grupo solicitará, por meio do presidente do conselho Humberto Aragão, uma reunião em caráter de urgência com o presidente do executivo, Robinson de Castro. Inquietados, o grande motivo desse momento será questionar, mas principalmente apoiar o dirigente alvinegro.

Para essa conversa, dos 20, apenas 6 conselheiros se reunirão com Robinson. Agora só resta aguardar o resultado deste momento que irá acontecer e torcer para que nosso Clube supere consiga rápido dessa situação.

Tags: , ,