Ceará acerta a contratação de mais 2 jogadores

julho 19, 2018 | -

Edinho estava no CSA (FOTO: Divulgação/Cearasc.com)

Edinho estava no CSA (FOTO: Divulgação/Cearasc.com)

A primeira vitória do Ceará no Campeonato Brasileiro aconteceu. O fim do incômodo jejum terminou na quarta-feira (18), no estádio Presidente Vargas, diante do Sport e chegou aos oito pontos na tabela da competição.

Apesar do triunfo, o Vovô ainda ocupa a última colocação da Série A e novos jogadores chegam para reforçar o elenco do Alvinegro. Juninho Quixadá e Edinho são os mais novos atletas que acertaram o Time do Povo. Os dois acompanharam a vitória do Vovô diante do Leão da Ilha em um dos camarotes do PV.

O volante Edinho foi anunciado oficialmente nas redes sociais do Vovô na tarde desta quinta-feira (19). Ele que estava atuando no time CSA, chegou a Carlos de Alencar Pinto, realizou exames no departamento médico e já participará de treinos no campo do Vovozão, nesta quinta-feira, 19/07. Com passagens por clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Fluminense, Internacional e Grêmio, o atleta também jogou pelo Lecce, da Itália. O vínculo com o Ceará vai até dezembro de 2019.

Quixadá também é outro que deve acertar com o Vovô em algumas horas. No site oficial do Ferroviário, seu ex-clube já anunciaram a saída do atleta para o Ceará Sporting Club. “Por meio deste comunicado, o Ferroviário agradece todo o tempo de dedicação, esforço e contribuição do atleta. Que seja apenas um até logo, pois a torcida, funcionários e companheiros de campo te aguardam na Barra do Ceará”, diz a nota do site.

Edimo Ferreira Campos
Apelido: Edinho
Nascimento: 15/01/1983 (35 anos)
Naturalidade: Niterói/RJ
Altura: 1.79
Peso: 77 kg
Clubes: Boa Vista/RJ, Internacional/RS, Palmeiras/SP, Fluminense/RJ, Grêmio/RS, Coritiba/PR, CSA/AL, Lecce (Itália) e Ceará/CE.

Tags: , , ,