Ceará vence Fluminense e já pensa no próximo adversário, o Paraná

julho 30, 2018 | NOTICIAS

Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Leandro Carvalho marcou o gol da vitória diante do Fluminense  (Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Pelo Brasileirão, o Ceará venceu mais uma no Presidente Vargas. Na tarde do sábado (28) contra o Fluminense, o Alvinegro foi superior e venceu o jogo por 1 a 0. Após assistência de Juninho Quixadá, Leandro Carvalho marcou o gol do jogo, aos 40 minutos do 1º tempo.

No duelo diante dos cariocas, o Alvinegro foi a campo com três mudanças no setor de ataque, o que tornou o time mais ofensivo, jogando com mais frequência no campo do adversário. Estreantes, Cardona e Leandro Carvalho ganharam espaço no na frente juntamente com Juninho Quixadá no meio-de-campo. No lugar Richardson, suspenso, Edinho foi o substituto.

Foco é o Paraná

Agora, o Alvinegro enfrenta o Paraná, na 17ª rodada da Série A. A partida acontece no domingo, 05/08, às 16 horas, na Vila Capanema. Até lá, o grupo terá seis dias de treinos preparatórios no Vovozão. Para o duelo, o técnico Lisca contará com a volta de Richardson. O zagueiro Luiz Otávio, substituído por conta de dores na musculatura adutora da coxa, será reavaliado, na segunda-feira, 30/07.

“Estamos nos recompondo aos poucos, com calma e tranquilidade. Hoje, os jogadores deram tudo de si e conseguimos o resultado que queríamos. Merecemos a vitória; tenho certeza que o torcedor saiu feliz com o desempenho da equipe. A gente vai brigar até o final. Não vamos deixar de lutar em nenhum minuto”, garantiu Lisca, em entrevista coletiva à imprensa.

Tags: