Ceará terá novidades para enfrentar o Vasco

agosto 17, 2018 | NOTICIAS

(Foto: Bruno Aragão / Cearasc.com)

(Foto: Bruno Aragão / Cearasc.com)

O Ceará realiza na manhã desta sexta-feira (17) o último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, o foco será o Vasco, próximo adversário do Alvinegro no Campeonato Brasileiro.

O duelo contra o time carioca acontece na segunda-feira (20), no estádio São Januário, às 20h, pela 19ª rodada da Série A.

Falando sobre os últimos treinamentos, o técnico Lisca manteve o padrão do time que atuou no empate contra o Atlético/PR.

Sem Quixadá lesionado, Calyson ganhou uma chance no time principal. O Vovô deve ir a campo com: Éverson, Samuel Xavier (Fabinho), Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Ricardinho; Leandro Carvalho, Calyson e Arthur.

O elenco segue com destino ao Rio às 5h da manhã e realizará treinamentos no Flamengo e no Fluminense antes do importante confronto do começo da semana.

Reformulações

Após as saídas de Pio e Elton, outros jogadores devem deixar Porangabuçu: Eder Luis interessa ao CSA.  Sem chances de atuar no Brasileirão Arnaldo, Romário, Jackson Caucaia e Luidy disputarão a Fares Lopes com os atletas das categoria de base. Alex Amado e Wescley seguem no Departamento Médico.

Quem retorna após cumprir suspensão por conta de doping é o volante Pedro Ken. Desde o começo da temporada sem atuar, o volante que foi peça chave no acesso volta a ficar a disposição.

Contratações

O goleiro Diogo Silva, que estava na Luverdense, foi contratado e já treina com restante do elenco no Vovozão.  A diretoria segue em busca de reforços para o sistema ofensivo.

Elenco Série A

Goleiros: Everson, Diogo Silva, Fernando Henrique, Renan, Matheus Cabral;

Laterais: Samuel, João Lucas, Felipe Jonatan;

Zagueiros: Luiz Otávio, Valdo, Brock, Tiago Alves, Patrick;

Volantes: Pedro Ken, Richardson, Fabinho, Edinho, Juninho;

Meias: Ricardinho, Reina, Cardona, Calyson;

Atacantes: Éder Luis, Felipe Azevedo, Leandro Carvalho, Juninho Quixadá, Arthur e Romário.

Tags: , ,