Ceará quer embalar terceira vitória e sair do Z4

setembro 7, 2018 | NOTICIAS

O goleiro Diogo deve ser o titular (FOTO: Bruno Aragão/cearasc.com)

O goleiro Diogo deve ser o titular (FOTO: Bruno Aragão/cearasc.com)

O Ceará vem de duas ótimas vitórias diante de Flamengo e Corinthians. A última diante do time paulista aconteceu na quarta-feira (5), por 2 a 1, com Everson marcando o primeiro gol da carreira.

Porém, o técnico Lisca terá problemas para escalar o time diante do América/MG, adversário do domingo (9), às 16h, no estádio Independência, pela 24ª rodada. Everson, o grande destaque do jogo do Corinthians levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Além do defensor alvinegro, o atacante Leandro Carvalho também estará fora do duelo pelo mesmo motivo: terceiro cartão.

Diogo Silva deve ganhar a vaga de Everson no gol. Já no ataque a grande surpresa pode ser a escalação de Arnaldo, como falou o técnico Lisca. “Ganho um poder de marcação, nível de força de aceleração muito bom. Arnaldo eu ganho isso, pois o lado esquerdo é o mais forte do América/MG”, justifica o treinador.

Na manhã dessa sexta-feira, 07/09, o time se reapresentou em Porangabuçu para treinos. Ainda nesta sexta-feira, a delegação do Vovô segue viagem para Belo Horizonte, onde realiza ainda trabalho apronto, no sábado, 08/09, na Cidade do Galo.

Tags: