Ceará enfrenta Fluminense em busca de retomar caminho das vitórias

novembro 18, 2018 | NOTICIAS

(FOTO: Israel Simonton/cearasc.com)

(FOTO: Israel Simonton/cearasc.com)

O Ceará não vence há três rodadas. Situação incômoda, mas que o Alvinegro quer mudar nesta segunda-feira (19) contra o Fluminense, às 19h (horário cearense), no estádio Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No domingo (18) o grupo realizou atividades à tarde com treino apronto, no Centro de Treinamento das Laranjeiras. No 1º turno, jogando no Presidente Vargas, o Ceará derrotou o Tricolor por 1 a 0 com gol de Leandro Carvalho.

Para o goleiro Everson, o duelo contra os cariocas ganha conotação de extrema importância, uma vez que o adversário está três pontos na frente da tabela. Restando quatro partidas ao Vovô para o fim do Brasileirão, o cálculo é que mais duas vitórias assegurem ao Ceará a permanência na Série A do ano que vem.

“É decisão. Esperamos um jogo muito difícil. Respeitamos a equipe deles, mas nós temos um foco muito claro de, no mínimo, nos manter na Série A. Que a gente possa estar bem para fazer um jogo com excelência e conseguir essa vitória”, revelou Everson.

Arbitragem

O árbitro gaúcho Anderson Daronco apitará a partida entre Fluminense e Ceará. Os assistentes Rafael da Silva Alves, Cleriston Clay Barreto Rios e Michael Stanislau completam o quarteto arbitral para esse confronto.

Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini que ficarão na lateral dos gols, na linha de fundo.

Tags: