Robinson de Castro fala sobre renovações, contratações e outros assuntos; Confira detalhes

novembro 29, 2018 | NOTICIAS

A quinta-feira (28) foi de entrevista coletiva com o presidente Robinson de Castro em Porangabuçu.

Entre os destaques, o presidente da executiva recém reeleito para mais três anos de mandato falou de renovações, saídas, patrocínios e perspectivas para 2019. Confira os pontos mais importantes:

“Eu não mantive contato com nenhum desses ainda, vamos analisar os nomes juntos com o Lisca, mas os nomes de Leandro Pereira (da Chapecoense), Lucão (Goiás) e Edson Cariús (do Ferroviário) me agradam para substituir Arthur.”

“Robinho foi vendido para um time da MLS (Liga de futebol do Estados Unidos). O desfecho da negociação deve sair em breve.”

“Em relação ao nosso time titular, dos que encerram contrato agora no fim do ano, Tiago Alves e Calyson devem permanecer. Nós temos interesse e eles querem ficar.”

“Queremos que o João Lucas fique e ele quer ficar. O clube aguarda a situação dele se resolver, pois ele acabou de ter seus direitos adquiridos por um grupo de investidores.”

“Estamos a nova gestão definir suas diretrizes em relação aos patrocínios da Caixa para os clubes. Mas já estamos de olho no mercado e negociando com outras empresas para não ficar na dependência do banco estatal em 2019.”

Tags: , , , ,