“Mantemos nossa base defensiva e nosso desafio será o meio e ataque”, afirma Robinson de Castro

dezembro 11, 2018 | NOTICIAS

A noite de segunda-feira (10) foi de entrevista coletiva de Robinson de Castro em Porangabuçu.

O presidente da executiva alvinegra ressaltou a importância da manutenção de boa parte da comissão técnica e do sistema defensivo.

“Mantemos o Lisca, toda nossa defesa e volantes. Nosso desafio será do meio para frente”, explicou Robinson que esteve na posse de Evandro Leitão, novo presidente do Conselho Deliberativo pelos próximos 4 anos.

Confira outros pontos importantes da coletiva:

“Não posso falar os nomes, mas acertamos com um lateral direito e um centroavante. Estamos aguardando apenas os retornos dos contratos assinados para oficializar as transações” (A informação que o site teve acesso é que esses jogadores são Cristovam e Matheus Matias. O lateral resolverá sua situação junto ao Paraná para saber se vem com vínculo direto ou empréstimo. Mateus chegará por empréstimo junto ao Corinthians).

“O zagueiro Eduardo Brock e o lateral João Lucas estão por detalhes de acertar suas permanências para 2019. Aguardamos apenas alguns documentos para oficializar a continuidade dos dois”.

“Samuel Xavier e Leandro Carvalho são jogadores que nos interessam, mas aguardam definições de seus clubes. Temos muito vontade que eles permaneçam e faremos o possível para que eles fiquem” (A informação que o site teve é que o Ceará está disposto a pagar uma compensação financeira aos clubes para que os dois fiquem).

“O Andrigo nos interessa. Criaram uma besteira que não é para trazê-lo, pois ele vem de uma série de rebaixamentos. Isso não importa, ele tem qualidade. Vamos conversar com o Internacional a respeito da cláusula que o tirou do clube no começo da temporada. Não queremos correr o risco de novamente perder o atleta no seu melhor momento”.

“Estamos muito tranquilos em relação ao caso Ernandes mesmo com o Sport Club do Recife protocolando denuncia ao STJD. O único culpado é o atleta e somente ele deverá ser punido”.

“O Calyson é um jogador que nos interessa, mas que pode não ficar para 2019. A intenção do empresário dele é emprega-lo em algum time que disputará o Paulistão neste primeiro semestre. A situação ainda segue em aberto, mas já estamos de olho no mercado”

“Lisca chega nesta terça feira e faremos reuniões nos próximos três dias. Vários nomes interessantes foram nos oferecidos, jogadores até caros, mas conhecidos no mercado. Contudo, temos que trazer jogadores focados em crescer junto com nosso clube”.

Tags: , , , , , ,