Evandro Leitão é aclamado presidente do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2019-2022

dezembro 11, 2018 | NOTICIAS

Foto: Rick Vieira/cearasc.com

Na noite desta segunda-feira, 10/12, no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu, foi realizada a eleição da presidência do Conselho Deliberativo para o próximo quadriênio (2019-2022). A chapa “Nosso amor faz a diferença”, encabeçada por Evandro Leitão, foi a única inscrita para a disputa. Devido às formalidades, os sócios proprietários do clube aptos a voto se fizeram presentes, na cerimônia de posse.

Evandro Leitão comandará o Conselho Deliberativo do Ceará pelos próximos quatro anos, ao lado do 1º vice-presidente Dr. Castelo Camurça, do 2º vice-presidente Dr. Sávio Amorim, do secretário geral Albeci Jr, do secretário adjunto Edgard Carlos e do presidente de honra Dr. Franzé Moraes.

“É uma alegria enorme retornar ao meu clube do coração. Quero poder ajudar, ainda mais, no crescimento do Ceará Sporting Club como instituição de futebol e como uma organização social que é, junto ao Robinson e toda a diretoria executiva. Nosso time é grande e vamos torná-lo ainda maior no cenário nacional”, afirmou o presidente eleito Evandro Leitão.

Tags: , , , ,